Turismo Adaptado é apresentado para profissionais do turismo na 17° AVIRRP

por | 2 ago, 2013 | Turismo Adaptado | 0 Comentários

O Encontro Nacional das Agências de Viagem, mais conhecido por Feira AVIRRP, foi criado pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região no ano de 1997 e faz parte do calendário oficial de Eventos da cidade.    Um dos polos mais importantes nos mais variados setores da economia brasileira, Ribeirão Preto também acabou se despontando como um dos mais expoentes emissores nacionais de turistas para todos os lugares do mundo.  A feira de negócios acontece no mês de agosto, no Centro de Eventos Taiwan e atualmente ocupa um espaço de mais de 6 mil m². O evento movimenta toda a estrutura turística e econômica da cidade, mas seu avanço vai além, pois gera inúmeras oportunidades de negócios entre expositores e agentes de viagem e profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional.

Após a contratação de Caco Barcellos (TV Globo – programa Profissão Repórter) para ser um dos mediadores do Fórum AVIRRP 2013, foi a vez do jornalista Paulo Henrique Amorim (TV Record – programa Domingo Espetacular). A dupla de renomados jornalistas eleva ainda mais o nível profissional da Feira AVIRRP deste ano. O primeiro tema, “Os Horizontes da Aviação Mundial” ficará sob comando de Paulo Henrique Amorim e o segundo, com o tema “As Sete Maravilhas do Mundo Moderno como Destinos” com Caco Barcellos. Os contratos já foram assinados e a presença de ambos no evento está garantida.

Como parte do ciclo de palestras, Ricardo Shimosakai também irá sua experiência adquirida como viajante com deficiência e profissional do turismo desde 2004, como Diretor da Turismo Adaptado, onde trabalha com acessibilidade e inclusão no lazer e turismo. A palestra acontecerá dia 3 de agosto, das 14h30 às 15h00, na Sala 1, dentro do Pavilhão Safira, no Hall de Entrada.

“O turismo acessível é segmento altamente promissor e muito pouco explorado no Brasil. O número de pessoas e empresas que me procuram atrás de serviços especializados é mais do que eu consigo atender, por isso estamos atrás de parcerias”, comenta Ricardo.

“A AVIRRP sempre cresceu em número de expositores e de público presente, por isso procuramos inovar a cada ano graças aos esforços de nossa equipe e a confiança que as empresas do trade depositam em nosso trabalho”, explica Emerson da Silveira – presidente da entidade.

Serviço:
17ª AVIRRP 2013 e III FÓRUM AVIRRP
Dias 02 e 03 de Agosto em Ribeirão Preto/SP
Centro de Eventos Taiwan – Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710 – Acesso Rodovia Ribeirão Preto/Bonfim Paulista, Km 310 – Royal Park – Ribeirão Preto/SP
www.feiraavirrp.com.br

Compartilhe

Use os ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página

Siga-nos!

[et_social_follow icon_style="flip" icon_shape="circle" icons_location="top" col_number="auto" outer_color="dark" network_names="true"]

Envolva-se em nosso conteúdo, seus comentários são bem-vindos!

7

0 comentários

Enviar um comentário

Artigos relacionados

" });