Cruzeiros são uma ótima opção de viagem para todos, inclusive para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Cruzeiros possuem recursos de acessibilidade para diferentes tipos de deficiência. Seja ela física, visual ou auditiva. Mas é preciso ter cuidado na hora da escolha, pois há cabines específicas com adaptações, por isso a importância de fazer sua reserva através de uma empresa especializada. Assim, a Turismo Adaptado está pronto para atende-los com qualidade.

Existem cruzeiros com diversas opções, de 3 a 14 dias, passando por pontos da costa brasileira, ou até indo para países vizinhos como Uruguai e Argentina. Além disso, existem os cruzeiros no exterior, onde é possível apreciar experiências únicas. Os preços variam de acordo com a escolha, e é possível pegar uma das promoções lançadas companhias de cruzeiros que são enviadas aos nossos agentes de viagens.

Os cruzeiros podem ser considerados cidades flutuantes, onde há inúmeras atividades para se fazer, tais como espetáculos, cinemas, teatros, cassinos, piscinas, quadras, academias, massagens, e outras mais específicas para cada tipo de navio, como escaladas e surf artificial entre outros. A culinária internacional servida nos diferentes restaurantes, e a diversidade de bebidas e drinks oferecidos nos bares também dão um toque de glamour nessa mágica viagem.

Venha se apaixonar por este estilo de viagem. Entre em contato com a Turismo Adaptado através do email [email protected] e prepare suas malas!

" });