A cidade alemã de Dusseldorf vai acolher, de 14 a 17 de outubro de 2015, uma nova edição do REHACARE International, uma grande feira internacional, onde os últimos desenvolvimentos são mostrados para tornar a vida mais fácil para as pessoas com deficiência, as pessoas com necessidades de cuidados especiais ou doenças crônicas e idosos.

Esta é uma excelente oportunidade para aprender, em primeira mão, as mais recentes inovações e desenvolvimentos técnicos no domínio da mobilidade e ajudas de vida diária para ambulatório ou internamento, tecnologia da informação, ambientes que vivem sem barreiras, etc. . O sector do turismo também está presente em REHACARE através de operadores turísticos, hotéis e associações de turismo preparadas para atender as necessidades dos viajantes com deficiência.

Na última edição de REHACARE reuniu 902 expositores de 36 países e atraiu mais de 51.000 visitantes, que também tiveram a oportunidade de participar de atividades paralelas, como REHACARE Forum, um novo espaço em que as conferências foram realizadas em a qualidade dos cuidados para as pessoas com deficiência e da inclusão, ou Fórum “Viver com CareHome”, onde eles ofereceram para cuidadores de pessoas dependentes de enfermagem cuidados conselhos e assistência.

Para participar deste imperdível evento, a Turismo Adaptado oferece um pacote de viagem imperdível. Nosso programa inclui:

* 05 noites de hospedagem de 13 a 18.10.2015 com café da manhã;
* Cartão telefônico de cortesia
* Seguro de Viagem Travel ACE
* Traslado de chegada e saída aeroporto/hotel/aeroporto
* Ingresso permanente para visitar a feira

Hotéis
A & O Düsseldorf Hauptbahnhof (2 estrelas a 8 km da feira)
Duplo – 529 Euros / Single – 759 Euros

Kastens (4 estrelas a 2km do centro e a 8 km da feira)
Duplo – 679 Euros / Single – 969 Euros

Wyndham Garden Königsallee (4 estrelas central a 7 km da feira)
Duplo – 739 Euros / Single – 1.069 Euros

Leonardo Royal Königsallee (4 estrelas central 7km da feira)
Duplo – 839 Euros / Single – 1.329 Euros

Hotel Nikko (4 estrelas central 7 km da feira)
Duplo – 889 Euros / Single – 1.379 Euros

A passagem aérea deve ser consultada, pois sofrem variações de disponibilidade e preço de acordo com a data de reserva. Garanta já seu lugar, e caso haja interesse, podemos complementar a viagem com passeios para destinos incríveis como Berlim, Frankfurt, Colônia, Stuttgart, Hamburgo e até aproveitar para conhecer a Oktoberfest em Munique. Imperdível! Faça já sua reserva, entre em contato através do email [email protected] ou pelo telefone (11) 3034-5188 e garanta seu lugar.

" });