O caso aconteceu em Chicago, nos Estados Unidos. O momento foi registrado pela americana Destiny Carreno, que publicou em seu Facebook na quarta passada (16): “Ver essa cena hoje encheu meus olhos de lágrimas. Compaixão NÃO saiu de moda”, escreveu ela em seu perfil.

Segundo Destiny, o caixa (que se chama Kenny) estava no horário de pico do movimento, quando foi atender o homem, aparentemente tetraplégico e com muitas dificuldades para se comunicar. Em tempos que faltam palavras educadas em meio a tanta correria diária, ele deixou o seu posto, colocou as suas luvas e o ajudou cortando o seu lanche em pequenos pedaços.

“Para ser honesta, eu achei que ele não fosse ajudar, principalmente porque era o ‘horário do rush’ de Chicago. Mas, para minha surpresa, ele sumiu – e não para fugir da responsabilidade de auxiliar o homem – mas sim para lavar as mãos e colocar luvas”, acrescentou a americana, que também confessou que não conseguiu segurar a emoção no momento.

“Foi a atitude mais linda e humilde que eu já vi”, concluiu a emocionada Destiny. Uma semana após a sua publicação viralizar na internet, mais de 225.000 pessoas a compartilharam.

Fonte:  Yahoo

" });