Escolha uma Página

A cidade de Nova York lançou recentemente um site para que espectadores deficientes físicos ou com mobilidade reduzida possam encontrar mais facilmente peças e musicais que ofereçam acessibilidade. Os espetáculos da Broadway fazem muito sucesso na cidade e agora, mais pessoas poderão ter acesso a eles!

Através do site Theatre Access, você poderá ver todos os serviços disponibilizados nos espetáculos da Broadway, como legendas, dispositivos de áudios descritivos, estacionamentos próximos, escadas rolantes e muito mais. É ótimo poder saber de antemão o que o show que iremos assistir oferece, né?

Tudo isso só é possível graças a The Broadway League e ao Fundo de Desenvolvimento do Teatro, que idealizaram o projeto. O Theatre Access, como é chamado, oferece ainda descrições e críticas sobre a acessibilidade oferecida pelo teatro e espetáculo. Você pode ler, por exemplo, elogios ou reclamações sobre a falta de rampas de acesso, o tamanho das portas de entrada e altura do filtro de água.

Com mais de 20 anos em cartaz, o “Fantasma da Ópera”, localizado no Teatro Majestic e um dos mais famosos esetáculos de todos os tempos, conta com rampas de acesso e disponibilizam áudio para pessoas com deficiência visual! Para saber mais sobre esse e outros espetáculo, acesse o site .

Fonte: Pure Viagem

Pin It on Pinterest

Share This