Escolha uma Página

Alemanha destino de viagem acessível. Vídeo institucional.

por | 4 jul, 2018 | Turismo Adaptado | 0 Comentários

O Conselho Nacional de Turismo da Alemanha, ou GNTB (German National Tourism Board), apoia o desenvolvimento de produtos turísticos e promove a Alemanha como um destino de viagem em todo o mundo.

E acessibilidade desempenha um papel importante nisso. O GNTB e seus parceiros estão alcançando não apenas pessoas com deficiências, mas também famílias com crianças, turistas mais velhos e aqueles que viajam por motivos de saúde.

Isso é mais do que 140 milhões de pessoas na União Europeia sozinho. E eles estão fazendo isso com sucesso – a Alemanha já tem uma rede de transporte bem conectada e muitas acomodações acessíveis, restaurantes e atrações.

As visitas guiadas são adaptadas às necessidades de uma ampla gama de deficiências, e os parques nacionais e parques naturais da Alemanha oferecem muitas experiências sem barreiras.

O GNTB mostra a variedade e credibilidade dessas ofertas através de várias atividades. Estes incluem o Germany Travel Mart, a maior workshop de turismo receptivo para o destino da Alemanha, onde os compradores de todo o mundo podem obter uma visão geral do mercado alemão.

Juntamente com seus parceiros, a GNTB realizou com sucesso o Dia do Turismo sem Barreiras na ITB, a maior feira de viagens do mundo, há vários anos.

O GNTB também promove a Alemanha como um destino de viagem sem barreiras através de seus numerosos escritórios de representação no exterior. Consumidores, jornalistas, operadores turísticos e outros atores importantes são mantidos atualizados com o mercado de turismo acessível na Alemanha em eventos e workshops e através dos canais on-line do GNTB.

O GNTB apóia ativamente o esquema de certificação nacional “Reisen für alle” (viagem para todos), a fim de desenvolver e promover o turismo sem barreiras. Para que mais e mais pessoas possam desfrutar de férias acessíveis e sem complicações no Destino Alemanha.

Compartilhe pelos ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página!

Assine!

Siga-me no Twitter

Artigos relacionados

Protocolo para sillas de ruedas en los aviones

Protocolo para sillas de ruedas en los aviones. El tenista paralímpico madrileño Dani Caverzaschi, número 14 del mundo, ha pedido un protocolo internacional para las “compañías y aeropuertos” sobre el uso y trato de las sillas de ruedas, después de que un viaje...

ler mais

Summit de Acessibilidade Digital 2018 – Link

Summit de Acessibilidade Digital. O Link 2018 é o maior evento de acessibilidade digital do país! Com realização da Hand Talk, startup brasileira premiada pela ONU como o melhor aplicativo social do mundo, a sua primeira edição vai reunir grandes marcas e os maiores...

ler mais

Pin It on Pinterest

Share This