Escolha uma Página

Alemanha destino de viagem acessível. Vídeo institucional.

por | 4 jul, 2018 | Turismo Adaptado | 0 Comentários

O Conselho Nacional de Turismo da Alemanha, ou GNTB (German National Tourism Board), apoia o desenvolvimento de produtos turísticos e promove a Alemanha como um destino de viagem em todo o mundo.

E acessibilidade desempenha um papel importante nisso. O GNTB e seus parceiros estão alcançando não apenas pessoas com deficiências, mas também famílias com crianças, turistas mais velhos e aqueles que viajam por motivos de saúde.

Isso é mais do que 140 milhões de pessoas na União Europeia sozinho. E eles estão fazendo isso com sucesso – a Alemanha já tem uma rede de transporte bem conectada e muitas acomodações acessíveis, restaurantes e atrações.

As visitas guiadas são adaptadas às necessidades de uma ampla gama de deficiências, e os parques nacionais e parques naturais da Alemanha oferecem muitas experiências sem barreiras.

O GNTB mostra a variedade e credibilidade dessas ofertas através de várias atividades. Estes incluem o Germany Travel Mart, a maior workshop de turismo receptivo para o destino da Alemanha, onde os compradores de todo o mundo podem obter uma visão geral do mercado alemão.

Juntamente com seus parceiros, a GNTB realizou com sucesso o Dia do Turismo sem Barreiras na ITB, a maior feira de viagens do mundo, há vários anos.

O GNTB também promove a Alemanha como um destino de viagem sem barreiras através de seus numerosos escritórios de representação no exterior. Consumidores, jornalistas, operadores turísticos e outros atores importantes são mantidos atualizados com o mercado de turismo acessível na Alemanha em eventos e workshops e através dos canais on-line do GNTB.

O GNTB apóia ativamente o esquema de certificação nacional “Reisen für alle” (viagem para todos), a fim de desenvolver e promover o turismo sem barreiras. Para que mais e mais pessoas possam desfrutar de férias acessíveis e sem complicações no Destino Alemanha.

Compartilhe pelos ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página!

0 comentários

Deixe uma resposta

Assine!

Siga-me no Twitter

Artigos relacionados

Pin It on Pinterest

Share This