Desfile acessível no Andrés Carne de Res na Colômbia
Desfile acessível no Andrés Carne de Res. Este restaurante exótico localizado no município de Chía, próximo a Bogotá na Colômbia, tem uma decoração diferente, feita com objetos diversos reaproveitados, e alguns até personalizados em uma oficina própria do restaurante.
Além da decoração, tem um atendimento divertido, a começar pelas vestimentas dos funcionários, da forma como atendem os clientes, e dos objetos que distribuem para animar o clima, tais como faixas, chapéus e outros objetos. O cardápio também segue essa linha diferenciada além de saborosa.
Por tudo isso o local é famoso e disputado, mas o que mais chamou a atenção foi o desfile feito na rua de trás. Era algo parecido com um carnaval, com música, fantasias e carros alegóricos. Esta visita foi realizada na ocasião do 1er Congreso Iberoamericano ‘Diseño Accesible – Contrucción Responsable’
Compartilhe
Use os ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página
Siga-nos!
Envolva-se em nosso conteúdo, seus comentários são bem-vindos!
Artigos relacionados
Oficina de acessibilidade cultural é atração na Primavera dos Museus
Oficina de acessibilidade cultural é atração na Primavera dos Museus. Visitação às cegas serviu como uma experiência das dificuldades de cegos
ler maisRock in Rio para todos. A acessibilidade num dos maiores eventos de música do mundo.
Rock in Rio para todos. A acessibilidade num dos maiores eventos de música do mundo. Para ser grande, é preciso ser acessível.
ler maisAccessible Tourist Destination award. Portugal wins the first edition.
Accessible Tourist Destination award. Portugal wins the first edition award from the UN World Tourism Organisation.
ler mais





0 comentários