Escolha uma Página

Gafe com cego na Copa da FIFA. Fernanda Gentil marcou história.

por | 5 jul, 2018 | 0 Comentários

Gafe com cego na Copa da FIFA. Fernanda Gentil, hoje uma reconhecida apresentadora esportiva da TV Globo, cometeu uma gafe na Copa do Mundo da África do Sul em 2010 que viralizou. Mostrando os recursos de acessibilidade que o evento possuía, estava apresentando o coordenador do projeto que leva cegos para assistir aos jogos nos estádios.

Após uma breve apresentação, estendeu o braço para cumprimenta-lo, mas sendo cego, ele não percebeu. Fernanda percebendo o erro, recolheu o braço rapidamente, mas a gafe já estava feita. O outro apresentador tentou ajudar, e continuou falando como se nada tivesse acontecido, mas os risos no rosto deles próprios não deixavam disfarçar.

Até hoje esse fato é comentado, mas Fernanda Gentiu já mostrou que este fato não a incomoda. Certa vez, mostrou um VT em que o técnico interino do São Paulo, na época Milton Cruz, quase caiu no banco de reservas. A apresentadora não pensou duas vezes antes de emendar: “Não se preocupe Milton, essas coisas acontecem. Tem gente que quase cai no banco, tem gente que dá a mão para cego.”. Veja ela relembrando o fato em uma entrevista no programa Altas Horas.

0 comentários

Deixe uma resposta

Mais recentes

Pin It on Pinterest

Share This