História de amor à familiares com deficiência emocionam jurados no American Idol

por | 3 abr, 2011 | Inclusão | 0 Comentários

Mais uma vez a cantora Jennifer Lopez se emocionou durante o programa “American idol”. Nesta quarta-feira, 23, quando o participante Chris Medina foi eliminado, Jennifer Lopez chorou, e teve que até pegar um lencinho. O cantor havia fascinado os americanos com sua extensão vocal e sua devoção à sua noiva, Juliana Ramos – que foi severamente ferida em um acidente de carro há vários anos.

Este último motivo fez com que sua eliminação fosse mais difícil para os jurados Jennifer, Randy Jackson e Steven Tyler, antes de anunciar a 10 ª temporada do programa na audição final. “Foi honestamente um prazer conhecê-lo…Para mim foi uma bênção em minha vida que eu sempre vou lembrar – alguém que tem a convicção do que você faz, o amor em seu coração, que se levanta como um homem do jeito que você faz. E é por isso que todo mundo estava comovido com sua história “, disse Jennifer.

Em seguida, ela acabou soluçando enquanto terminava seu discurso de eliminação. “É difícil para eu dizer não. Não quero mais fazer isso!”, afirmou ela, ao rapaz que também executou a música “A Hard Day’s”, dos Beatles, durante a rodada do programa realizada em Las Vegas. Após o anuncio, Chris deixou de fazer parte do grupo dos 24 melhores candidatos e não poderá seguir na próxima fase.

“Meu coração diz isso com honestidade, mas não posso levá-lo ao Top 24. Desejamos-lhe o melhor em tudo, e queremos que Julie melhore. Vamos sentir sua falta”, completou a cantora e jurada, emocionada. Chris agradeceu. “Foi tão bom encontrar vocês. Eu realmente não estava mais tomando o caminho de um músico”, disse ele, que vai se apresentar nesta sexta-feira, 25, no The Tonight Show, com Jay Leno. Desde que sua audição foi ao ar a noiva de Chris já teria recebido mais de U$ 29 mil em doações para ajudar com seu tratamento, incluindo uma van de acesso a deficientes.

Esta não foi a primeira vez que Jennifer se emocionou durante o “American Idol”. A estrela também se comoveu com a história da participante Paris, de 23 anos, que ficou grávida aos 18 anos e tem cuidado da filha, Keira, que sofre de perda auditiva. No final da apresentação, a candidata dedicou seu trabalho a filha. “Ela é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, e eu estou cantando isso por ela”, disse Paris. Em seguida, Jennifer, com a voz embargada, confessou: “Quando você cantou, eu senti. Eu realmente senti. E isso trouxe lágrimas aos meus olhos”. A participante foi aprovada e avançou para a próxima fase da atração.

Fonte: ego

Compartilhe

Use os ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página

Envolva-se em nosso conteúdo, seus comentários são bem-vindos!

7

0 comentários

Deixe uma resposta

banner lateral acervo digital acessibilidade e inclusao no turismo
Booking.com
Book Hostels Online Now

Siga-me no Twitter

Artigos relacionados

Pin It on Pinterest

Shares
Share This