Escolha uma Página

Hóspedes surdos são atendidos em língua de sinais

por | 27 dez, 2018 | Tecnologia assistiva | 0 Comentários

A Room Mate Hotels, uma empresa espanhola fundada e presidida pela Kike Sarasola, deu um passo em frente para se posicionar à frente do atendimento ao cliente e da atenção personalizada.

Juntamente com os comunicados de língua de sinais, a Room Mate criou um sistema para auxiliar qualquer cliente com deficiência auditiva em seus hotéis, durante a contratação e estadia em seus estabelecimentos. Será uma comunicação fluida e eficaz através de um serviço de interpretação de vídeo da língua de sinais em tempo real.

Assim, os principais momentos em que os clientes serão ajudados são:

A realização da reserva
Durante os serviços de check-in e check-out
Durante a sua estadia nos hotéis Room Mate

Na Espanha, há mais de um milhão de pessoas surdas ou com deficiência auditiva. E como a Room Mate Hotels se caracteriza por ser uma empresa que antecipa as necessidades do cliente e trabalha pela sua felicidade e que a sua experiência é perfeita, é por isso que decidiram apostar neste serviço inovador e adaptado.

Inovando no setor hoteleiro

O novo serviço em linguagem de sinais no Room Mate usará um tablet em recepções de hotel, com um programa de vídeo chamada instalado, através do qual você pode estabelecer uma comunicação entre o cliente e o serviço de interpretação que fala a linguagem de sinais . Eles podem fazer suas solicitações em tempo real e a atenção será direta e personalizada.

Nas palavras de Kike Sarasola: “Room Mate não podia deixar de se envolver com esta questão acreditam que pensar como o cliente é crítica e cuidado faz parte do nosso trabalho, para que a implementação deste sistema de tradução simultânea irá lançar as bases para a integração. maior e de um serviço cada vez mais personalizado e completo “.

Fonte: ReasonWhy

Compartilhe pelos ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página!

0 comentários

Deixe uma resposta

Assine!

Siga-me no Twitter

Artigos relacionados

Pin It on Pinterest

Shares
Share This