Lançamento com toque de inclusão. Marr Eventos mostra sua força ao mercado.

por | 23 dez, 2019 | Turismo Adaptado | 0 Comentários

A empresária e relações públicas Maria Ramos, com amplo conhecimento e expertise de mais de 20 anos de experiência em eventos corporativos, escolheu o slogan “Viva a melhor experiência” para resumir a essência da sua empresa – Marr Eventos. Maria acredita que um evento bem planejado, pensado nos mínimos detalhes encanta o público que cria uma conexão com a marca ou empresa que promove o evento.

Maria foi aluna de Ricardo Shimosakai no MBA de Gestão de Eventos e Cerimonias de Luxo da Faculdade Roberto Miranda. Shimosakai mostrou diversas questões de acessibilidade e inclusão em eventos na aula, além de sua trajetória de conquistas. Maria gostou muito, então decidiu convidar o professor para palestrar no evento de lançamento de sua empresa.

O lançamento oficial da Marr Eventos foi no Spaces Berrini – Spaces by Fabiana Scaranzi. Karina Pachiega, repórter experiente com passagens em grandes emissoras como Globo e SBT foi a mestre de cerimônias. Veja abaixo os perfis detalhados de cada palestrante

Maria Ramos vai contar como as vivências na infância foram fundamentais na concepção da sua empresa.

Ricardo Shimosakai foi atingido por um tiro durante um roubo e teve de ficar na cadeira de rodas aos 33 anos. Para muitos o episódio poderia ser visto como tragédia, mas para ele foi o começo de uma história de muitos desafios e vitórias. Hoje, Ricardo é referência mundial em acessibilidade e inclusão. Consultor especializado em acessibilidade e inclusão, palestrante internacional, professor e instrutor para cursos e treinamentos, além de realizar projetos de grande importância na área.

Clarissa Galano viveu uma fase complicada na adolescência. Sofreu de bulimia e anorexia que quase a tiraram a vida e a deixaram marcas. Mas Clarissa decidiu transformar essa dor em algo positivo. Atualmente ministra palestras para conscientizar sobre a gravidade dos transtornos alimentares e ajuda jovens que passaram pelo mesmo problema que ela.

Marina Elaine é advogada e ocupou a Secretaria da Saúde de Sorocaba. Naquele período inovou ao propor aos funcionários que montassem um espetáculo de dança durante a confraternização de fim de ano. A festa foi um divisor de águas na vida dos colaboradores. A magia da dança marcou e mudou a vida daquelas pessoas e da própria Marina.

Camila Ribeiro é gestora de projetos do SEBRAE-SP, responsável pela gestão do projeto 1000 mulheres – Construindo Negócios de Impacto Social. O objetivo é promover a inclusão social e apresentar o empreendedorismo como opção de geração de trabalho e renda. Um projeto que está transformando a vida de mulheres em situação de rua, idosas, imigrantes, indígenas, negras, pessoas com deficiência, refugiadas e mulheres vítimas de violência.

Além de um coquetel delicioso antes e depois do evento, também houve música ao vivo para entretenimento antes do evento começar. Tudo correu sem problemas e foi um sucesso, o que não poderia deixar de ser, organizado pela competência de Maria Ramos, e que agora oferece seus serviços para o mercado.

Pegando o gancho com o slogan ‘Viva a melhor experiência’, Ricardo chamou a atenção quando disse “Eu comecei a querer viver minhas melhores experiências todos os dias”.

“O evento foi ótimo, fiquei muito feliz em ver Maria profissionalmente bem-sucedida. Muitas pessoas vieram me elogiar após minha fala. Isso me dá forças e a certeza de estar realizando um trabalho de qualidade”, comentou Ricardo Shimosakai.

Compartilhe

Use os ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página

Envolva-se em nosso conteúdo, seus comentários são bem-vindos!

7

0 comentários

Deixe uma resposta

banner lateral acervo digital acessibilidade e inclusao no turismo
Booking.com
Book Hostels Online Now

Siga-me no Twitter

Artigos relacionados

Pin It on Pinterest

Shares
Share This