Pão Amigo ajuda a AACD. É gostoso fazer o bem.

por | 15 maio, 2019 | Inclusão | 2 Comentários

Emulzint, uma das principais fornecedoras de ingredientes para panificação e confeitaria do Brasil, comemora mais de três anos do projeto Pão Amigo – que já contribuiu para a realização de mais de 6 mil sessões de fisioterapia na AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Parte da renda obtida com a comercialização do Pão Amigo é revertida para a instituição.

Eu (Ricardo Shimosakai) fiz minha reabilitação na AACD, e mesmo com seus problemas ainda é um dos maiores e melhores centros de reabilitação do país. Depois do término do período de fisioterapia, passei a praticar tênis de mesa na AACD Central, e ainda consegui através deles meu primeiro emprego registrado numa empresa de telemarketing. Por isso como forma de agradecimento, estou dando apoio à campanha do meu jeito.

A Emulzint renovou a identidade visual da marca, com novas cores nas embalagens e materiais de apoio, a fim de destacar ainda mais o Pão Amigo e sua causa junto aos consumidores das padarias de todo o Brasil.

O conceito “Feito em Nossa Padaria”, que valoriza a produção artesanal dos panificadores e o frescor incomparável dos pães produzidos nos estabelecimentos especializados, foi adotado pela Emulzint na embalagem do Pão Amigo e em seus materiais nos pontos de venda.

O Pão Amigo é a primeira mistura de pães do mercado que leva padarias e consumidores a contribuírem com uma causa social. “Nossa expectativa é contribuir cada vez mais com as crianças da AACD. Agradecemos nossos distribuidores, que nos ajudam a levar o Pão Amigo às padarias e redes de supermercados do Brasil e que, assim como nós, acreditam em uma sociedade receptiva às diferenças e ciente de que todos podem contribuir para um mundo melhor”, afirma Carla Buono, Coordenadora de Panificação da Emulzint.

O Pão Amigo é um pão de leite extremamente macio e saboroso, com 0% de gordura trans. Ele é fonte de cálcio, mineral essencial para a formação dos ossos e dentes, que são estruturas em desenvolvimento na fase infantil. Essas características tornam o produto uma ótima opção de lanche. Além dos benefícios nutricionais, ele auxilia na captação de recursos para ajudar pessoas com deficiência a atingirem seu máximo potencial.

Compartilhe

Use os ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página

Envolva-se em nosso conteúdo, seus comentários são bem-vindos!

7

2 Comentários

  1. Cândida

    Comprei o Pão Amigo no Extra de Natal/ Rn e tive a curiosidade de saber o que é a AACD. Envio, assim, meus parabéns a essa associação e a todos que da mesma fazem parte.

    Responder
    • Ricardo Shimosakai

      Bom saber que repercutiu em várias partes do Brasil!

      Responder

Deixe uma resposta

banner lateral acervo digital acessibilidade e inclusao no turismo
Booking.com
Book Hostels Online Now

Siga-me no Twitter

Artigos relacionados

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
%d blogueiros gostam disto: