Revista de viagens acessíveis Australiana é lançada

por | 19 maio, 2019 | Turismo Adaptado | 0 Comentários

As pessoas com deficiência poderão planejar e desfrutar de viagens sem estresse com o lançamento da primeira revista de viagem acessível da Austrália.

Travel Without Limits, publicado pela equipe por trás de Travel with Special Needs, uma agência de viagens que ajuda pessoas com deficiência a desfrutar e reservar viagens acessíveis, fornece conselhos valiosos, dicas e comentários quando se trata de viagens acessíveis.

A revista foi lançada com a ajuda dos parceiros Destination NSW e Blue Badge Insurance Australia.

Co-fundadora e editora executiva da Travel Without Limits , Julie Jones diz que histórias e experiências específicas permitirão que pessoas com deficiência viajem confidencialmente.

“Acreditamos que estes devem ser escritos por pessoas com experiência vivida.

“Por isso, reunimos colaboradores e parceiros [com deficiência] para compartilhar histórias e experiências para ajudá-lo a planejar, preparar e sentir que nossos leitores podem viajar sem limites.”

Fellow Co-fundadora e Editora Executiva, Janeece Keller diz que o turismo acessível precisa receber o espaço que merece.

“Acreditamos firmemente na necessidade de promover viagens acessíveis e inclusivas na grande mídia.

“Travel Without Limits nos dá essa oportunidade e estamos animados para compartilhar essas histórias e informações relevantes com nossos leitores.”

Diretora Sênior de Políticas da People with Disability Australia (PWDA) Samantha French diz que as informações sobre o acesso são sempre bem-vindas por pessoas com deficiência.

“As pessoas com deficiência gostam de viajar, de férias e de trabalho, assim como as pessoas sem deficiência.

“No entanto, muitos destinos de viagem e viagens permanecem inacessíveis para nós.

“Como fornecedor nacional do Cartão de Concessão da Carers da Qantas, sabemos como a viagem popular é para pessoas com deficiência e como as empresas devem trabalhar para melhorar o acesso a todas as partes da experiência de viagem.

“Informações sobre diferentes opções de viagem acessíveis serão bem-vindas por pessoas com deficiência no planejamento e na organização de suas próximas férias ou aventuras“, diz French.

Compartilhe

Use os ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página

Envolva-se em nosso conteúdo, seus comentários são bem-vindos!

7

0 comentários

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Pin It on Pinterest

Shares
Share This